quarta-feira, 10 de março de 2010

Resenha Clearskin- Avon Parte 1

Somente no começo desse ano é que eu fui tomar os devidos cuidados com a minha pele, errado eu sei, mas antes tarde do que nunca néé?
Hoje em dia eu faço esfiliações semanais, uso tônico, hidratante, utilizo demaquilante e faço uso diario do protetor solar. Eu estou testando a linha Clesrskin da Avon, os produtos são bons, baratos e funcionam.

Gel de Limpeza Antibacteriano



O que ele promete:

Exclusivo! Com microesferas que deixam a pele limpa e livre de bactérias.

  • Para pele oleosa e com acne;
  • Contém triclosan, ativo antibacteriano;
  • Combate a bactéria através de microesferas que liberam um ativo antibacteriano gradualmente.
  • Limpa profundamente os poros e remove o excesso de oleosidade e impuresas sem ressecar a pele.
  • Ajuda a reduzir os poros dilatados através de extratos botânicos.
  • Não Comedogênico.

O que eu achei:

Gostei muiiiito dele, tem um cheiro super agradavél, deixa a a pele limpinha e com uma sensação refrescante muito boooa. Estou usando somente uma vez por dia que é antes de dormir, ele não ressecou a minha pele aliás deixou ela bem macia. Deu uma boooa melhorada na pele e diminuiu bastante as espinhas, estou uzando fazem duas semanas. Ele é barato mas cumpre seu papel.

Nota: 9

Creme e Grânulos de Limpeza Facial

O que ele promete:

Possui pequenos grãos de leve ação esfoliante, que desobstruem os poros removendo impurezas, oleosidade excessiva e células mortas. Contém ácido salicílico, eficiente ingrediente no combate a acne.

O que eu achei:

Por ter esses grânulos, ele dá uma sensação de pele mais limpa e refrescante, deixa a pele geladinha e super macia, limpa mesmo e diminui bastante as acnes. Este eu uso 1x por semana para não agredir muito a pele.

Nota: 9

Loção Facial Adstringente


O que ele promete:


Limpa e tonifica a pele, pois penetra profundamente nos poros, removendo o excesso de oleosidade e traços de impurezas. Contém ácido salicílico, eficiente ingrediente no combate as acnes.

O que eu achei:

Quando passo ele no rosto o algodão fica pretinho, mesmo que eu tenha usado demaquilante, ele limpa muito bem a pele de dentro pra fora, não sei como explicar mas parece que ele puxa as impurezas dos poros, é uma maravilha.

Nota: 9

Ps: Aguardem a parte 2!

2 comentários:

  1. gosto do produto, mas a minha pele é tao oleosa que nao da muito resultado.
    acho que preciso de um ainda mais forte!

    ResponderExcluir
  2. uso o clearskin-gommage nettoyant

    ResponderExcluir