domingo, 14 de março de 2010

Skafe - Natu hair Manutenção Intensiva

Meus cabelos são mega ressecados, super volumosos e encaracolados, eu sempre gostei de ter cabelos "enrroladinhos", eu só queria que ele perdesse um pouco do volume, raramente faço escova porque eu não gosto daquele cabelo esticadão, aí conversando com a minha cabeleleira ela me indico esse creme que já estou uzando fazem dois meses.


Descrição:

*Redutor de volume;
*Filtro Solar;
*Umidificador;
*Doador de Brilho;
*Restaurador;
*Hidratante;
*Ativador.

O que ele promete: Fórmula que reúne propriedades especiais proporcionando um tratamento eficaz nos cabelos crespos, ressecados, danificados e com pontas duplas. A Manteiga de Karité, hidratante natural, associada ao Filtro Solar, Silicone e Vitamina A, atua na estrutura capilar protegendo dos efeitos nocivos do ambiente, restaurando o brilho, maciez e beleza natural dos cabelos.

O que eu achei: Ele tem uma consistência bem expessa, ele é muiiito hidratante, ajuda a definir os cachos e reduz bem o volume, ele é meio oleoso ideal para quem tem cabelos ressecados, só não pode exagerar na quantidade pra não ficar aquele aspecto de ensebado.

Nota: 8

PS: Como meus cabelos são encaracolados, ressecados e volumosos, a maioria das resenhas sobre produtos para cabelos aqui no blog será sobre esse tipo citado acima.
Ps²: Eu gostaria muito de ter tirado fotos do meu cabelo, mas como a máquina está com problemas vai ficar pra próxima.

6 comentários:

  1. Quais são os ingredientes ?

    ResponderExcluir
  2. eu comprei, to cm hidratação agora mas assim que tirar eu vou usar ele.
    vc esqueceu de dizer que o cheiro dele é MARAVILHOSO!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Ola, eu usei ele pela 1ª vez ontem.
    Meu cabelo é cacheado e segundo a cabeleireira também é um pouco crespo. Sempre foi volumoso e seco.
    Troco de creme e xampu o tempo todo, mês passado comprei um de 50 reais, por ser creme profissional. Adore ele por deixar meu cabelo macio demais, e tirou bastante o volume. Mas no dia seguinte ficava a mesma coisa, os cachos sumiam! Com esse creme ai, esta acontecendo uma coisa maravilhosa com meus cachos que nunca aconteceu: Lavei ontem a tarde, e agora, quase 24 horas depois, esta do mesmo jeito, lindo, brilhos, 0% de volume, e cachos belos, que até agora não sumiram. Vou passear hoje a tarde com meus sobrinhos, e nem vou lava-lo, vou sair com ele solto,solto! mega baixo.LONDO. lembrando que usei o creme ontem pela 1ª vez! Espero que seja a solução pra mim e meus cachos.

    ResponderExcluir
  5. Natu hair é tudo de bom , estou usando é recomendo , amei . 1.000 beijinhos galera .

    ResponderExcluir