terça-feira, 13 de abril de 2010

Lentes de contato


A principio quando criei o blog eu queria fazer um blog de resenhas onde eu poderia contar as experiências com os produtos que havia testado, mas como ficar fazendo resenha todos os dias se torna enjoativo de vez em quando eu vou mudar um pouco o foco do blog.

Hoje eu vou falar sobre as lentes de contato.
Quando eu tinha uns 6 anos, meu sonho era usar óculos, mas eu não sabia que esse sonho iria se tornar um tormento na minha vida.kkkkk Quando eu fiz 9 anos eu descobri que tinha miopia (0,50 O.E e 0,75 O.D)nada muito grave, então minha mãe comprou um óculos pra mim (da turma da Mônica), eu achava o máximo usar óculos mas depois que passou essa euforia isso começou a me incomodar.Os anos foram passando o grau da miopia só aumentando e "cá estou eu" com 18 anos nas "costas" e me sentindo muiiito feia pelo fato de usar óculos e não é só pela estética que está me incomodando, não tem como sair na chuva sem que aqueles pinguinhos malditos fiquem na lente, e alguma alma impiedosa fale: "Liga o parabrisa", me chamarem de 4 olhos e todos esses apelidinhos infantis que tem as pessoas que usam óculos e vários outros fatores que estão me incomodando a anos. Então sábado eu fui na óptica e fiz o exame (2,25 O.E e 2,50 O.D) meu Deus eu estou ficando cega, depois de muiiito conversar com o oftalmo e eu fiz as lentes *.*, peguei elas ontem e já estou super pratica pra colocar e tirar, são uma maravilha, mas tem que ter muito cuidado e higiene (isso eu tenho, sou pobre mas sou limpinha kkkkk) nossa é muito bom enxergar e sentir bonita :).
Super recomendo pra quem está na duvida entre o óculos e a lente optar pela lente, só não pode esquecer que tbm tem que ter um óculos pra descanso.

As minhas são incolor. Depois eu faço um post com os prós e contras de se usar a lente e os produtos que eu uso para a higiênização.

Nenhum comentário:

Postar um comentário