terça-feira, 13 de abril de 2010

Lentes de contato


A principio quando criei o blog eu queria fazer um blog de resenhas onde eu poderia contar as experiências com os produtos que havia testado, mas como ficar fazendo resenha todos os dias se torna enjoativo de vez em quando eu vou mudar um pouco o foco do blog.

Hoje eu vou falar sobre as lentes de contato.
Quando eu tinha uns 6 anos, meu sonho era usar óculos, mas eu não sabia que esse sonho iria se tornar um tormento na minha vida.kkkkk Quando eu fiz 9 anos eu descobri que tinha miopia (0,50 O.E e 0,75 O.D)nada muito grave, então minha mãe comprou um óculos pra mim (da turma da Mônica), eu achava o máximo usar óculos mas depois que passou essa euforia isso começou a me incomodar.Os anos foram passando o grau da miopia só aumentando e "cá estou eu" com 18 anos nas "costas" e me sentindo muiiito feia pelo fato de usar óculos e não é só pela estética que está me incomodando, não tem como sair na chuva sem que aqueles pinguinhos malditos fiquem na lente, e alguma alma impiedosa fale: "Liga o parabrisa", me chamarem de 4 olhos e todos esses apelidinhos infantis que tem as pessoas que usam óculos e vários outros fatores que estão me incomodando a anos. Então sábado eu fui na óptica e fiz o exame (2,25 O.E e 2,50 O.D) meu Deus eu estou ficando cega, depois de muiiito conversar com o oftalmo e eu fiz as lentes *.*, peguei elas ontem e já estou super pratica pra colocar e tirar, são uma maravilha, mas tem que ter muito cuidado e higiene (isso eu tenho, sou pobre mas sou limpinha kkkkk) nossa é muito bom enxergar e sentir bonita :).
Super recomendo pra quem está na duvida entre o óculos e a lente optar pela lente, só não pode esquecer que tbm tem que ter um óculos pra descanso.

As minhas são incolor. Depois eu faço um post com os prós e contras de se usar a lente e os produtos que eu uso para a higiênização.

Dove Cream Oil Shower



Eu já resenhei o sabonete liquido da Dove aqui e como me apaixonei resolvi testar os outros.

Sabonete em creme jabón líquido cremoso.
Com óleos naturais perfume de flores de cerejeira e amêndoas.

Nossa esse sabonete é maravilhoso, um cheiro delicioso que dura na pele, deixa a pele macia e hidratada, eu adorei.

Em breve resenha dos outros 2 que estão faltando.

Nota: 9

sexta-feira, 9 de abril de 2010

Carefree Original

Todo cuidado com a higiêne íntima é pouco, claro que eu não sou neurótica mas eu cuiido bem dessa "área" kkkk.
O que ele promete: Sinta-se limpa e fresca durante todo o dia, Carefree Original absorve a umidade natura feminina porque:

*Neutraliza os odores naturais e tem uma delicada fragrância;
*É suave no contato a sua pele. Tem cobertura extra-macia;
*Seu desenho anatômico, fino e discreto se ajusta a sua calcinha e não se move.

O que eu achei: Eu me senti a própria mulher do comercial, dá uma sensação muiiito boooa, ele neutraliza os odores mesmo, éee tão bom que eu comprei a caixinha com 50.

Nota:
10

Antitranspirante Garnier Bi-o Fresh

Oiii gente, eu já resenhei esse antitranspirante aqui (só que o soft), e eu não tinha gostado muito do cheiro, então como desodorante ele é ótimo eu procurei um na linha que o cheiro me agradasse e o escolhido foi o Fresh, nossa ele tem um cheiro muiiito bom, fresquinho e deixa uma sensação ótima.
Mas a minha busca pelo antitranspirante dos meus sonhos ainda não acabou! rsrsrs

Nota: 9

quinta-feira, 8 de abril de 2010

Hidratante para as mãos Natura Tododia Todanoite

Eu tinha mania de lavar as mãos várias vezes por dia, ás vezes até sem necessidade; minhas mãos estavam limpas e eu ia lava-las, motivo: eu sentia elas ressecadas e isso me incomodava muiito, depois de lavar a louça então era uma tortura, agonia na certa. Então em mais uma comprinha pela Natura eu encontrei essa maravilha. emeusprobremasacabaram/by Seu Creysson :)

Descrição: Nada melhor do que chegar em casa, após a correria e agitação do dia, e relaxar o corpo e se preparar para uma tranquila noite de descanso, momento em que a pele está mais receptiva a tratamentos. Natura Tododia Todanoite hidrata intensamente e protege as mãos formando um filme aveludado sobre a pele. Sua fórmula exclusiva enriquecida com manteiga de karité, extrato de erva cidreira, óleo de passiflora, proteínas de cereais e vitaminas, nutre suas mãos de forma reparadora, proporcionando suavidade e maciez sem deixa-las oleosas.
Hidratação 24 horas.
A fragrância inspirada na erva cidreira propõe uma atmosfera de conforto e tranquilidade para sua noite.

O que eu achei: Tem uma hidratação excelente, só não sei se dura 24 horas né, pois ninguem consegue ficar sem lavar as mãos rsrs, o cheiro é maravilhoso de erva doce (me lembra os chás que minha vó faz) logo na hora que passa é um pouco forte mas com o passar do tempo fica um cheiro suave e gostoso. A embalagem tbm é linda e facil de tirar o creme de dentro. Resumindo Adooorei.

Nota: 10