quinta-feira, 8 de abril de 2010

Hidratante para as mãos Natura Tododia Todanoite

Eu tinha mania de lavar as mãos várias vezes por dia, ás vezes até sem necessidade; minhas mãos estavam limpas e eu ia lava-las, motivo: eu sentia elas ressecadas e isso me incomodava muiito, depois de lavar a louça então era uma tortura, agonia na certa. Então em mais uma comprinha pela Natura eu encontrei essa maravilha. emeusprobremasacabaram/by Seu Creysson :)

Descrição: Nada melhor do que chegar em casa, após a correria e agitação do dia, e relaxar o corpo e se preparar para uma tranquila noite de descanso, momento em que a pele está mais receptiva a tratamentos. Natura Tododia Todanoite hidrata intensamente e protege as mãos formando um filme aveludado sobre a pele. Sua fórmula exclusiva enriquecida com manteiga de karité, extrato de erva cidreira, óleo de passiflora, proteínas de cereais e vitaminas, nutre suas mãos de forma reparadora, proporcionando suavidade e maciez sem deixa-las oleosas.
Hidratação 24 horas.
A fragrância inspirada na erva cidreira propõe uma atmosfera de conforto e tranquilidade para sua noite.

O que eu achei: Tem uma hidratação excelente, só não sei se dura 24 horas né, pois ninguem consegue ficar sem lavar as mãos rsrs, o cheiro é maravilhoso de erva doce (me lembra os chás que minha vó faz) logo na hora que passa é um pouco forte mas com o passar do tempo fica um cheiro suave e gostoso. A embalagem tbm é linda e facil de tirar o creme de dentro. Resumindo Adooorei.

Nota: 10

Nenhum comentário:

Postar um comentário