quarta-feira, 10 de março de 2010

Produtos Clearskin Avon Parte 2


Máscara Removedora de Cravos

O que ela promete:

Ajuda a limpar profundamente a pele do rosto, removendo de maneira efetiva as impurezas dos poros, além de proporcionar maciez e suavidade a pele.

O que eu achei: A sensação é que você está passando cola no rosto, a textura é igualzinha, branco, pegajoso e dificil de espalhar. Durante a secagem fica quase impossivel mecher os musculos faciais, depois de seco fica como uma máscara que deve começar a ser tirada pelas laterais. Não remove todos os cravos e dá uma suavidade na pele.

Nota: 8


Loção Hidratante Antiacne FPS 15



Descrição: Possui uma fórmula leve e livre de óleo que hidrata, absorve o excesso de oleosidade e ajuda a reduzir a aparência de poros dilatados.
Por ter uma cor bege trânslucida, pode ser usado como uma base invisível que ajuda a disfarçar as imperfeições e uniformizar, qualquer tom de pele através de uma suave esfoliação, promovida pelo ácido glicóico.
Contém FPS 15 que protege a pele dos efeitos nocivos do sol, Ácido Salicilico eficiente no combate a acne e Aloe Vera e Extrato de Camomila, ingredientes que suavizam a pele.


O que ela promete: é um produto 4 em 1: hidrata, combate a acne, absorve a oleosidade e proporciona efeito mate.

O que eu achei: Tem realmente a cor bege! É mais como uma base de cobertura leve e trânslúcida que unifica o tom da pele e segua beeeeem a oleosidade, dando um efeitnho "matte" básico. Para usar antes da maquiagem é MARA, pq ele deixa a pele uniformizada e facilita o trabalho da base.

Nota: 8

Loção Secativa

O que ela promete:

Possui ingredientes botânicos com farelo de arroz que absorve a oleosidade excessiva e malva que suaviza a pele e tem ação antiinflamatória, possui difusores óticos que diminuem a aparência avermelhada da pele.

O que eu achei: passei um pouquinho em cima da espinha a noite e pela manhã ela já estava com um aspecto bem melhor e o local estava sequinho ( tem produto que deixa a região oleosa), só o cheiro dele que eu achei meio estranho tem cheiro de tangerinha kkkk.

Nota: 8

Na minha opnião todos os produtos cumprem o que promete e é uma ótima opção pra quem deseja cuidar da pele gastando bem pouco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário