segunda-feira, 8 de março de 2010

Shampoo e Condicionador Pantene Restauração Profunda


Eu amo essa marca para cuidar dos meus rebeldes cabelos, porque além dos produtos serem baratos são super cheirosos e dão resultados. Entre as marcas de "farmacia" são uns dos melhores.

O que ele promete: Restaura um ano de dano em apenas um mês!
O presente: Tintura, escova, alisamento, processos químicos e até mesmo a gravidez alteram a aparência e a testura dos fios.
O futuro: Um cabelo restaurado da raíz até as pontas, hidratado, saudavél e cheio de vida.
Pantene Pro-V desenvolveu pra você a Linha Restauração Profunda. Sua avançada fórmula hidratante com Pró-vitaminas restauradoras penetra profundamente em cada fio, desde a raíz até as pontas para reparar o dano.

O que eu achei: Bom e barato! Tanto o shampoo quanto o condicionador deixam os cabelos super macios e cheirosos, já no primeiro dia de uso. O cheirinho é uma delicia e fica no cabelo por 1 dia. Como meu cabelo é bem está bem danificado e embaraça facilmente não são todos os shampoos e condicionadores que dão conta do recado. Mas essa linha da Pantene deixa o cabelo mesmo bem macio, sem deixar as raíz oleosa. O único porem do produto é que após um certo tempo de uso o cabelo parece se acostumar com a fórmula, e os resultados que no icnicio são ótimos, vão ficando bem menos visiveis.

Nota: 9,5

Nenhum comentário:

Postar um comentário