segunda-feira, 1 de março de 2010

Sabonete Líquido Dove Cream Oil


Eu morro de preguiça de passar hidratante e como minha pele é extremamente seca tenho que ter certos "cuidados especiais". Mês passado fui numa famosa perfumaria aqui em Sampa (por ter preços baratos kkk)e resolvi levar esse sabonete a maioria das pessoas falam que ele é bom, outras acham que Dove tem "cheiro de pobre" oi, então resolvi testar. O escolhido foi o clássico.

O que ele promete: É um sabonete desenvolvido como um creme e enriquecido com óleos naturais. Contém 10 vezes mais hidratantes que um sabonete em barra comum. Para uma pele macia, hidratada e linda.
Deixa seu banho mais especial.

O que eu achei: A principio pensei "erraram ao encher esse pote invés de colorarem sabonete colocaram hidratante" logo que coloquei na esponjinha estranhei.
Usei e achei que espumou muito (oba adoooro espuma! rs).
Sai do banho, comecei a me enchugar, adorei a sensação de pele lisinha, cheirosa e super macia.
Hidrata bastante mas não substitue o uso do hidratante (agora uso um dia sim, um dia não).

Nota: 9 porque não tem tantos "sabores" rs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário